Provando que não vive só de Feiticeiros de Waverly Place, Selena Gomez fundou sua marca, a Rare...
Beyoncé lança marca de cosméticos
Após uma série "provocações" no Instagram desde maio passado, Beyoncé lançou oficialmente sua linha de produtos para cabelos Cécred ("Sagrado").
De acordo com a Bloomberg, linha da Cécred consiste em oito produtos que usam uma variedade de óleos, extratos à base de plantas e água de arroz fermentada. A linha também inclui um fermento de queratina bioativo, com patente pendente, feito com uma proteína de lã que imita a queratina do cabelo humano e usa um fermento para a saúde do couro cabeludo. Em suma, os produtos prometem limpar, hidratar e reparar.
Beyoncé, porém, está num mercado com muito potencial de consumo. De acordo com relatório recente da Nielsen, em 2022, os consumidores negros gastaram US$ 2,3 bilhões em produtos para cabelos, enquanto em 2023 eles gastaram US$ 9,4 bilhões em produtos de beleza em geral.
Os consumidores negros são responsáveis por 11% de todos os gastos com produtos de beleza, mas as marcas de propriedade de negros foram responsáveis por apenas 2,5% da receita, de acordo com um estudo de 2022 da McKinsey.