Mostrando que além de um grande atleta 🏀, sabe identificar tendências e oportunidades de mercado,...
Hailey Bieber e a capinha mais famosa do momento
A Rhode, marca de beleza da modelo americana Hailey Bieber, esposa de Justin Bieber lançou um novo produto. O curioso é que não é uma linha de maquiagem, mas uma capa de celular com espaço para carregar gloss.
Esse movimento, o de transformar maquiagem em acessório, tem se tornado muito comum no mercado, com marcas como Carolina Herrera e Fenty Beauty lançando itens nessa linha.
É uma jogada estratégica que combina vários elementos, como marketing conveniência, expansão da marca, fidelização do cliente e personalização.
Além disso, vale destacar a brilhante jogada de marketing do lançamento, onde a influenciadora usou do gatilho mental de antecipação, postando diversas fotos mostrando sua capa de celular com o gloss, antes mesmo de estar disponível para a venda.
Dias depois, vídeos de pessoas usando a capa e fazendo review viralizaram no TikTok, com alguns ultrapassando 7 milhões de visualizações, o que contribuiu para o sucesso do lançamento.