Pular para o conteúdo

Lebron James entrando no mundo cosmético

Mostrando que além de um grande atleta 🏀, sabe identificar tendências e oportunidades de mercado, Lebron James anuncia o lançamento de sua marca, a “The Shop” em parceria com o Walmart, nos Estados Unidos.

A linha é descrita como uma extensão do seu podcast, com o mesmo nome, que é um fenômeno lá fora, e realizado com vários convidados dentro de uma barbearia 💈. Por isso, o lançamento de sua marca foi considerada uma “extensão natural” do programa, contendo 7 produtos para cuidados pessoais dos homens.

Além disso, vale destacar se há alguma superstição nos produtos, pois todos os itens estão sendo vendidos a U$9,97 👀

Vale destacar também que Lebron não é bobo nem nada, o mercado de cosméticos voltados para homens, em 2021 foi estimado em aproximadamente U$30,8 Bilhões e, segundo estudo da Grand View Research, é esperado que atinja algo em torno de U$67Bi 🤑, a um crescimento médio anual de 9,1%. É ou não é um bom mercado para se investir?